Em uma partida entre Sport e Botafogo-SP, o goleiro do Sport cometeu uma falha crucial ao sofrer um gol de fora da área, o que resultou em um "frangaço" inesperado.
- Flor Yeshua
- 20 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Substituto do titular Caíque França, lesionado, Thiago Couto aceita chute de Bernardo Schappo de longe; goleiro foi contratado pelo Leão do São Paulo, após destaque em 2023 pelo Juventude
O goleiro Thiago Couto, do Sport, levou um frangaço durante jogo contra o Botafogo-SP, neste domingo à noite, na Ilha do Retiro. Aos 16 minutos do segundo tempo, o zagueiro Bernardo Schappo, do time adversário, arriscou de fora da área e o arqueiro rubro-negro aceitou, deixando a bola escapulir em um chute aparentemente fácil de defender.
Thiago Couto é o substituto do titular Caíque França, que se lesionou na partida passada e não retomou condições de jogar neste domingo. O goleiro foi comprado pelo Sport junto ao São Paulo para a atual temporada, após se destacar em 2023 pelo Juventude.
No Leão, Thiago Couto realizou sua sétima partida. O placar sinalizava 2 a 0 para o Sport, e o gol sofrido recolocou o Botafogo-SP na partida. Aos 30 do segundo tempo, porém, o Leão ampliou com Julián Fernández e venceu por 3 a 1.
Comments